16 dezembro 2011

Plugins e bios para emulador de PSX ePSXe

 
Olá pessoal, estou postando estes plugins e bios para quem tem problemas com os plugins que eu botei no emulador que eu fiz a tradução.

Download Plugins e Bios: Multiupload

9 comentários:

Unknown disse...

Amigo como é que configura um Joystick nesse emulador pis eu não estou conseguindo, vlw ate mais.

Mábio Vinicios disse...

cara, de uma olhada no tutorial, caso nao tenha solução la eu tento lhe esclarecer. so nao faço um tutorial ou algo do tipo pq estou sem joystick no momento.

Marcelo Soutullo disse...

Olá o link para baixar os plugins não estão funcionando, nem o tutorial, mas eu queria tirar uma dúvida, eu estava jogando Chrono Trigger (não sei se é relevante para o caso mas tudo bem) e do nada os controles que eu estou usando para jogar não respondem e em todos os outros jogos estão funcionando já fiz de tudo baixei outros versões do jogo e continua o mesmo problema, gostaria de uma orientação, Obrigado

aa disse...

velho como eu faço pra tira o som desse emulador? :S

Anônimo disse...

boa boa, estou jogando chrono cross e na hora de trocar p o segundo cd a tela fica preta e n volta mais, o q faço ??

Unknown disse...

instalei o emulador ePSXe. da primeira vez dá pra jogar direitinho, mas quando desligo ele e ligo dinovo dá erro e não reconhece o plungin de video. pra reconhecer tenho que desistalar o programa e instalar dinovo. como faço pra não ter que instalar e desistalar toda vez???

Anônimo disse...

Amigo, o link ta off, tentei baixar agorinha, e não ta dando certo, aparece a mensagem "Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais."

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como é que configura um Joystick nesse emulador??