30 setembro 2010

Instalando e Registrando o Avast! Free Antivirus.


1. Clique sobre o Instalador do Free Antivirus, para iniciar a instalação.
2. Irá abrir a tela abaixo selecione o idioma de sua preferência, clique em Continuar >.
 
3. Desmarque a opção Participar da comunidade avast! E marque Instalação personalizada, após ter feito este processo clique em Continuar >.
 
4. Deixe o local de Destino no padrão, clique Continuar >.
5. Marque a opção de Configuração Típica, clique em Continuar > .
 
6. Após ter clicado em Continuar >, irá exibir as Informações da Instalação, vária de Pc para Pc, simplesmente clique em Continuar >.
 
7. Progresso de Instalação, apenas aguarde o programa irá criar um Ponto de Restauração e finalizar a instalação sozinho.
 
8. Instalação terminada. Caso tenha feito tudo correto clique em Terminar.
 
9. Irá soar uma voz dizendo Bem-vindo ao avast!, e um balão em sua barra de tarefas irá subir como na imagem abaixo.

10. Tendo o seu Avast! Free Antivirus instalado. Irá aparecer este ícone em sua área de trabalho, der um duplo-clique sobre ele para abrir a interface do programa.
Registrando o Avast! Free Antivirus.
11 Ao clicar sobre o ícone do Avast! Free Antivirus irá abrir a interface do programa, clique em Registrar agora como na imagem.
 
12. Ao clicar em "Registrar agora" aparecerá a tela abaixo, feito isso clique em Registrar.
13. Ao clicar em Registrar irá abrir a tela abaixo, preencha os campos. (não é obrigado ser corretamente), após ter preenchido tudo, clique em Registrar para uma licença grátis.
14. Irá aparecer a janela abaixo se preencheu tudo corretamente, apenas clique em OK.
15. Novamente der um duplo-clique sobre o ícone de Avast! Free Antivirus, em sua área de trabalho para abrir a interface do mesmo, vá ate a aba Registro e veja que o ESTADO ATUAL encontra-se REGISTRADO, essa licença é grátis e vale por um ano. Aproveite.
16. Vá na aba Atualização, caso o seu Avast! Free Antivirus não esteja com as definições de vírus atualizadas, aproveite para atualizar agora.
17. Feito todo o processo seu Avast! Free Antivirus estará com o seguinte nome SEGURO. Aproveite seu PC protegido por 1 ano inteiro e tudo gratuito.
Caso não tenha a versão mais atual do Avast! Free Antiviru, aproveite para baixar.
DOWNLOAD: www.baixaki.com.br

0 comentários: