27 setembro 2010

Diminuindo os mb de vídeos ".avi" sem perca de qualidade com o AVI ReComp

Bom galera estarei ensinando como diminuir os "mb" (Mega Bytes) de um vídeo no formato .avi com codec Divx ou Xvid, sem perda de qualidade.

1.0 Você terá de ter o AVI ReComp 1.4.5 ou superior instalado em seu PC. em seguida clique no ícone do mesmo.O programa está disponível no fim deste tutorial.
2.0 Irá abrir a janela abaixo:
2.1 Clique em Abrir AVI. (O local onde o vídeo está salvo)
2.2 Em seguida escolha o Novo tamanho do AVI, onde tem 550mb deixe apenas 350mb.
2.3 Clique em Salvar AVI. Esta etapa já está concluída. (O local onde o vídeo convertido ficará salvo)

3.0 Clique em "Fila" irá mudar para a janela abaixo.
3.1 Clique em Adicionar a fila.
3.2 Após ter feito este processo clique em Iniciar, pronto, aguarde alguns minutos demora um pouco dependendo de seu PC, e seu vídeo estará com a mesma qualidade más apenas com 350mb.


Resumindo: Este processo é ideal para Seriados, Animes, Desenhos etc... Sériados como o Dexter que tem o episódio com aproximadamente 40min, ao invés de deixar ele com 550mb deixe com apenas 350mb note que não há diferença alguma após converter. Fica mais simples para o usuário efetuar o download, menos mb e consome menos espaço em seu HD, e ainda poderá guardar uma temporada inteira em uma mídia de DVD-R, para epidódios em média de 20min, como The Big Bang Theory, Two And a Half Man entre outros, basta por apenas 175mb ao invés de 250mb, pois a qualidade também será a mesma. Este programa também serve para embutir legendas e redimencionar vídeo, caso ele esteja esticado demais, ou esteja com algum defeito nas bordas este é o programa ideal.

2 comentários:

CarlosTavares disse...

Essa parada me salvou veio, continue assim. Tudo de bom!

Unknown disse...

yh curti bwe do manbo vlw