07 setembro 2010

Combat Arms Brasil: Instalação, Cadastro e Básico para Jogar


Bom galera, ontem como postei aqui fiquei sabendo da volta do game Combat Arms para o Brasil, e agora com super melhoras como: Servidor dedicado para o Brasil, dublagens, novas armas, e um game totalmente em português. Postarei aqui para os usuários leigos um rápido tutorial de instalação e criação de cadastro no jogo, e algumas dicas como entrar em salas, criar salas, e o que for aparecendo de acordo com o que eu for jogando. Vamos la.

Antes saiba quais os requisitos mínimos da máquina para rodar o jogo.

Requisitos mínimos
Sistema operacional: Windows 2000
CPU: Pentium 3 – 1 GHz
Memória: 256MB RAM
Vídeo: GeForce 2 MX
Direct X: Versão 9.0C
Espaço em disco: 3,2 GB
Conexão: Banda Larga

Configuração recomendada
Sistema operacional: Windows XP ou superior
CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior
Memória: 512 MB RAM ou superior
Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior
Direct X: Versão 9.0C
Espaço em disco: 3,2 GB
Conexão: Banda Larga

Minha internet é lenta, dá para jogar mesmo assim?
Sim, você pode jogar. Mas é altamente recomendado que você tenha um acesso de Banda Larga, por Cabo ou ADSL, para que sua diversão não seja comprometida. Apesar dos servidores estarem no Brasil, o que garante velocidade de acesso de qualidade, a internet em nosso país ainda tem muitos inconvenientes que podem reduzir a performance de seu jogo.

01: Logicamente você terá que abrir o instalador do game baixado diretamente do site da Level UP!. Caso você ainda não tenha ele Clique aqui!

02: Estes são os termos do jogo, clique em "CONCORDO".

03: Aqui você pode alterar o caminho da instalação, eu deixei o caminho padrão, fica a seu critério, depois de escolher o caminho (ou não) clique em "INSTALAR".

04: Aguarde enquanto o processo de instalação termina.

05: Ao terminar será criado um atalho no seu desktop, abra o atalho. Pode ser que peça confirmação no Windows 7, caso isto aconteça aperte em “SIM”.

06: Se você ainda não tem um cadastro clique no botão “REGISTRE-SE” e vá para o próximo passo.

07: Aqui você irá criar seu cadastro na Level Up!, só depois disso você criará o cadastro no Combat Arms. Clique em "CRIAR CONTA LEVEL UP!".

08: Preencha seus dados de acordo com o quadro acima, a seleção vermelho é onde você irá preencher, a seleção azul são detalhes dos dados necessários. siga os detalhes se tudo estiver coreto os quadros ao lado ficarão verdes e com a palavra "OK", depois disso clique em "CONTINUAR PARA DADOS DO JOGADOR".

09: Faça o mesmo que falei no passo 08, depois preencha as letras da seleção em vermelho e clique em "CRIAR CONTA LEVEL UP!".

10: se você chegou na imagem acima sua conta na Level UP! está criada com sucesso, agora você vai criar a conta para o Combat Arms. Confirme sua senha e clique em "CRIAR CONTA COMBAT ARMS".

11: Pronto, seu cadastro está pronto, já que você já tem o jogo instalado, ignore esta pagina, pode fechar o seu navegador.

12: Volte para a janela do jogo e clique em "COMEÇAR JOGO".

13: Irá aparecer duas pequenas janelas como esta, na primeira vez que você abrir o jogo pode demorar um pouco nessas janelas, apenas aguarde.

14: Agora você ira colocar o usuário e senha criados no cadastro que acabamos de fazer no site da Level UP!. Ao terminar clique em "LOGIN".

15: Escolhe um dos servidores disponíveis nesta janela, e clique em "ENTRAR".

16: Agora escolha um canal e clique em "ENTRAR", evite entrar em canais cheios se você for criar salas.

Criando salas:
17: Clique em "CRIAR SALA" quando estiver no Lobby.

18: Escolhe um nome para a sua sala, número de jogadores que você quer nela e o modo de jogo. se quiser escolher uma senha para apenas amigos seus terem acesso a sala fiquem a vontade também. depois clique em "OK".

19: Caso apareça esta mensagem é por que o canal que você escolheu já chegou no limite de salas que podem ser criadas. apenas aperte "OK" e escolha outro canal, ou tente ate alguma sala ser eliminada.

0 comentários: