16 agosto 2010

Instalação do TweetDeck Para Usuários do Twitter

Instalação do Adobe AIR:

Depois de baixar os dois arquivos, de um duplo clique no "Adobe AIR 2.0.3.13070.exe"

Irá aparecer uma janela com os termos de serviço do Adobe AIR, clique em "Concordo".

Caso apareça esta mensságem no Windows 7 aperte em "Sim".

Agora clique em "Concluir" e a plataforma AIR já está pronta para ser usada em seu computador. Caso você já tenha a plataforma instalada, pule esta etapa e vá direto para a instalação do TweetDeck.

Instalação do TweetDeck:

Depois de instalar o Adobe AIR você verá que o ícone do TweetDeck mudou, isso mostra que o Adobe AIR está instalado em seu computador e pronto para ser usado. Agora vamos começar a instalação do TweetDeck, dando um duplo clique no arquivo "TweetDeck 0.34.3.2.air"

Clique em "Instalar" e pule para a próxima janela.

Aqui você irá escolher algumas opções de instalação como o ícone do Desktop, e o local da instalação do programa. Caso deseje alterar algo fiquem a vontade, na minha instalação eu deixei o caminho e as opções padrão.

Como na instalação do AIR: Caso apareça esta mensságem no Windows 7 aperte em "Sim".

ao terminar a instalação ira aparecer um ícone para o TweetDeck Área de Trabalho. Se você deixou marcado "Iniciar aplicativo apos a instalação" o programa já deve esta sendo executado, apenas coloque seu login e senha do Twitter e corra pro abraço.

Aqui mostro a janela do TweetDeck rodando com minha conta no Twitter. Falem o que acharam do TweetDeck e do Tutorial, passem para seus amigos e familiares esta ótima ferramenta para gerenciar o Twitter. Ate a próxima e abraço galera.


Download: Adobe AIR 2.0.3.13070
Download: TweetDeck 0.34.3.2

0 comentários: